A minha nova amiga



Já há algum tempo falava que gostava de ter uma máquina de costura. 

A minha mamã aqui há uns tempos comprou uma, a famosa máquina de costura do LIDL, que se apresenta com uma boa relação qualidade-preço e, desde então, que o bichinho aumentou, já fazia coceira. 

Ainda há pouco umas calças de ganga que tenho, sorriram no joelho, deixando exposto o meu joelhinho, que nada convém com este frio todo e dei por mim a desejar a bendira máquina de costura. 

Outras vezes, preciso de apertar aqui, subir uma calça acolá, coser uma costura, etc. 

Enquanto as peças vão daqui para casa da minha mãe e esperam que ela tenha um tempinho para me resolver estes problemas de costura, o tempo passa e as modas também!

Bem, agora esse problema não vai mais existir. O J. ofereceu-me, agora pelo Natal, uma máquina novinha em folha para as minhas experiências de costura. Será que filha de peixe sabe mesmo nadar? A ver vamos!

A intenção é não só fazer estes pequenos arranjos de costura, como inventar um pouco mais além disto e fazer umas coisinhas para mim. Vamos lá ver como me saio!

Depois venho mostrar os resultados, isto se a máquina sobreviver à minha manipulação impiedosa!

Deixo umas fotos  da minha nova amiga.





Acessórios incluídos


Livro de Instruções


3 comentários:

  1. Tenho uma igualzinha a essa e gosto muito :) tenho pena de não ter muito tempo para me dedicar à costura, mas hei-de ter,nem que seja na reforma,eheheh
    BJ

    ResponderExcluir
  2. Quero ver as coisinhas que fazes :)

    Eu também não tenho muito tempo, mas pelo menos aquelas coisas urgentes, já não há razão para ficarem penduradas por muito tempo!

    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Era bom que dentro de pouco tempo voltassem a ter...

    ResponderExcluir

Obrigada pelas palavras de inspiração! :)