Postal Personalizado

       Andei tão atarefada este Natal que nem enviei os postalinhos de Boas Festas que são da praxe todos os anos! Não me perdoaria se não repusesse essa minha falta. 

      E sim, ainda sou apologista dos postais enviados pelo correio. Por mais que os postais virtuais sejam práticos, não há nada como receber em casa um em papel, para tocar com as próprias mãos! Não concordam?

       Como tal, toca a redimir-te, menina, enquanto é tempo! 

       Decidi fazer os meus próprios postaizinhos com a ajuda do meu estimado Photoshop e voilá, uns postais de boas festas personalizados. Foi só imprimir numa folha com uma gramagem superior à comum, de forma a assemelhar-se mais a um postal e recortar. Simples e eficaz!

      Vejam uma amostra de um que fiz para uma amiga que está longe e que me tinha pedido uma foto minha recente com o J. Aproveitei e assinei "AmArte" na parte de trás do postal, em jeito de lhe dar a conhecer o meu blogue.

2 comentários:

  1. Tem realmente muito jeito para este tipo de coisas.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Su! Uns conhecimentos de Photoshop dão sempre jeito ;)

      Beijinho

      Excluir

Obrigada pelas palavras de inspiração! :)