Contador da luz!

Como sabem, em muitas casas antigas, o contador da luz está dentro de casa e não está embutido, como se vê nas casas mais modernas.

Ora, nesta casinha de bonecas onde agora vivo, o dito estava exatamente na sala de estar. Não é propriamente um objeto bonito que se queira evidenciar, portanto havia a necessidade de o "esconder".

Sendo assim, e a condizer com a restante mobília da salinha de estar, mandámos fazer um armariozinho à medida que encaixotasse aquele objeto que em nada nos aprazia ver. Depois, foi só escolher um puxador e já está! Objeto fora do alcance visual!

Estou ainda a considerar colocar, por baixo do pequeno armário, dois suportes brancos de prateleira como podem ver na imagem. Encontram-se na IKEA e ajudaria a disfarçar um pouco a saliência do móvel, visto que a sua profundidade ainda é considerável.

in: http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/60231446/
Falta-me convencer o J. de que não vamos bater lá com a cabeça, como ele teme. Mas eu quase que juro que ninguém baterá lá com a cabeça a não ser que alguém queira muito e vá lá dar uma de propósito! :)

A foto do antes não é exatamente do antes, pois o armariozinho já se encontrava colocado, quando me lembrei de tirar foto, sendo assim abri o armário para tirar a foto só ao contador e assim terem a noção de como era antes. 

Cá está o "antes" e o depois. 


E já agora, uma ajudinha, coloco os dois suportes por baixo ou deixo assim?
 

Um comentário:

  1. Olha não dá para ter uma boa perspectiva do local para perceber se vale ou não a pena colocar os suportes. Assim já me parece bem.

    ResponderExcluir

Obrigada pelas palavras de inspiração! :)